quinta-feira, 8 de março de 2012

De volta...

Algum tempo depois, volto a escrever para o boneco, parei por uns tempos, não terá sido certamente por falta de assunto para escrever, porque neste maravilhoso país de meia em meia hora aprece algo que supera o que de incrível aconteceu na meia hora anterior... Escrever é libertador, sem duvida que o é, ultimamente não o tenho feito com tanta frequência talvez por falta de vontade ou por aparecer algo que sempre se mostra mais importante do que escrever mais uma idiotice qualquer para por no meu blog... Ultimamente tenho me dedicado mais a escrita em papel como se fazia nos bons velhos tempos, e também ao relato dos acontecimentos que me tem preenchido a vida, isto tal tenha a ver com a inspiração que os clássicos de Júlio Verne me estão a dar, tenho andado a ler as 20 mil léguas submarinas, livro muito interessante que me desperta para a necessidade de o ser humano ter de registar, ou fantasiar as suas proezas, sonhos, desavenças com a vida e os seu devaneios.

É este breve texto que pretendo começar uma nova fase de inspiração de escrita para o boneco que é este blog. Apesar de tudo aqui sempre ficaram guardadas e ao dispor de outros loucos, as opiniões e taras de alguém que apesar de tudo gosta de ir escrevendo algumas coisas nem que seja para o boneco.

By:André Leal

Sem comentários:

Enviar um comentário