sábado, 28 de janeiro de 2012

Tenham dó...

Tristeza, repudio, e falta de consideração pelo povo português, estas são as ideias que tenho agora acerca deste assunto. Aníbal Cavaco Silva, alguém a quem ouvimos nos últimos meses muitas recomendações dirigidas a Paços Coelho , no âmbito das medidas que o governo esta a aplicar, e que não se podia pedir mais sacrifícios aos portugueses, porque o povo esta nos limites das suas possibilidades, vem agora borrar a pintura, quando diz que o seu rendimento de P.R não chega.
 Sinceramente sempre admirei o Cavaco, até já o defendi em varias situações, mas como diz o velho ditado popular, "até no melhor pano cai a nódoa" e sem duvida que as recentes declarações do P.R são no meu ver uma insultuosa falta de respeito pelos milhares de portugueses desempregados. Vou deixar aqui um estrato do rendimentos património do sr presidente , produto de uma rápida pesquisa minha pela net:
Ganhos por trabalho dependente: 6523 euros mensais como Presidente.
Rendimento de capitais: 2928 euros.
Pensões acumuladas: 10404 euros mensais.
( exemplos: pensão como reformado do Banco de Portugal e outra da Caixa Geral de Aposentações, e por ter sido professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa. )
292000 euros em contas nos bancos: CGD, BPI e BCP.

Bens :
Uma casa na Aldeia da Coelha ( Albufeira) , Um lote de terreno em Boliqueime, um apartamento na travessa do Possolo, Herança de 4 prédios Urbanos e 5 prédios rústicos em Loulé.


By:André Leal

Sem comentários:

Enviar um comentário