quinta-feira, 24 de março de 2011

A queda, da hipó«crisia»


O Sr engenheiro demitiu se, bom acho que é uma vitória para muita gente sem duvida e até para mim uma vez que nunca fui muito de acordo com as suas politicas, mas esta foi no meu ver uma vitória «pirrica», pois como eu costumo dizer mais vale avançar mesmo que seja muito pouco do que ficar parado. Portugal neste momento bateu no fundo acho que já é muito difícil por as coisas piores do que elas estão, em primeiro lugar porque esta ai a porta mais uma cimeira importantissima o pior é que desta vez não temos nenhum mentiroso por mais bom que ele seja que consiga atirar mais terra para os olhos da Srª Merkel, em segundo lugar ficamos indefezos perante os tubarões do F.M.I e agora o melhor é que ninguem sabe quem chatear.
Jóse Sócrates ontem no seu discurso ao paìs, ocupou o lugar de vitima, o que eu acho deploravel, alguem que andou este tempo todo a dizer que ia fazer isto e aquilo, e que Portugal não estava assim tão mal acho que não havia pior forma de deixar o governo do que aquela que ele adoptou ontem. Não foi a assembleia que deitou Sócrates abaixo mas sim o Povo, pois não é só o governo que é eleito pelo povo mas também os deputados da oposição e é para isso que eles também servem par corrigir algo que foi mal feito. Ganhamos agora nova oportunidade de tentar dar um rumo melhor ao nosso país, só espero que não a desperdicemos novamente.
Portugal precisa de uma mudança, que não se resume a mudança de cabeças nos cargos como tem vindo a acontecer nos últimos 25 anos, é preciso uma mudança ideologia algo que não remedei a situação mas sim que a mude por completo, e não é nos eternos pretendentes que está essa solução, a solução está no povo naqueles que trabalham de sol a sol e no fim do mês lutam para subsistir, são esses que realmente tem de fazer a diferença, pois das gravatas corruptas já o povo esta farto.
Em suma ontem deu-se um passo importante para que o povo acorde desta anestesia feita de rosas e laranjas em que tem estado nos últimos anos, é esta a hora de fazer ouvir a voz do povo não podemos perder esta oportunidade.


BY:André Leal

Sem comentários:

Enviar um comentário