terça-feira, 8 de março de 2011

Homens da Luta no Festival da Canção


Quando me disseram pensei que fosse brincadeira, mas era mesmo verdade o Jel e o Falancio ganharam o festival da canção, bom o que é verdade que após o dia da consagração choveram de todo o lado as mais variadas criticas, mas eu estou com eles digam o que disserem. Não era propiamente como representantes de Portugal em Düsseldorf que eu gostava que eles se mostrassem ao mundo mas olha paciência "pah" acho a que a senhora Merkel vai se passar de vez, pois a voz do povo vai chegar ao ponto da questão a Alemanha. Quero ver a cara do engenheiro que quando a sua professora lhe telefonar e disser:(was ist das?)
Os Homens da Luta não são e nunca viram a ser musica portuguesa, pois essa como nós sabemos é das poucas coisas boas que ainda restam ao nosso país, mas espero que sejam vistos como um grito de revolta, uma chamada de atenção para que nos venham ajudar pois a verdade e essa sim é ainda mais importante que a musica é que estamos cada vez mais enterrados nesta crise e já a muito que deviamos ter deixado o FMI vir por ordem nisto. Não gosto de FMI nem de organizações internacionais geridas por corruptos, mas estamos num ponto em que temos de encontrar uma saída por mais drástica que possa ser, pois o que não é nenhuma saída de certeza é o Sr. Engenheiro continuar a prometer mundos e fundos só para camuflar a realidade.
Espero que a Europa fique a pensar que até os músicos estão em greve, e por isso o pessoal mandou para la os Homens da Luta a fim de promovermos o nosso descontentamento a nível internacional sem recorrer a seita anarquista a que recorreu a Grécia, mesmo que ainda assim já tenha vi melhores dias.
Em jeito de conclusão vou usar uma expressão tão bem conhecida do contribuinte português PORREIRO PAH.

BY:André Leal

Sem comentários:

Enviar um comentário